Cantor tocou hit de forma descompassada em alusão à doença que leva o coração a bater em um ritmo irregular
O cantor Jorge Vercilo abraçou a campanha O Som do Coração, que visa fazer um alerta a população sobre os sintomas, riscos, diagnóstico e tratamento da fibrilação atrial (FA), o tipo de arritmia cardíaca mais comum no mundo.
Para a campanha, o cantor tocou seu principal hit, "Que Nem Maré” de forma descompassada - uma alusão à doença que leva o coração a bater em um ritmo irregular
A campanha “Som do Coração” é uma iniciativa da Boehringer Ingelheim, com o apoio do Instituto Lado a Lado Pela Vida, AMAVC (Associação mineira do AVC) e SOCESP (Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo). Para acompanhar a publicação dos materiais educativos sobre os sintomas, fatores de risco, complicações e números da Fibrilação Atrial, acesse: https://www.facebook.com/BoehringerIngelheimBrasil/ e www.somdocoracao.com.br.
Veja o vídeo: