Jorge Aragão desabafa após sua equipe ter os equipamentos furtados a caminho de show no final de semana: 'Não dá para negar o quanto eu fico triste'
O cantor e compositor Jorge Aragão revelou que teve seus equipamentos furtados em um aeroporto brasileiro. Ele estava viajando com sua equipe para cumprir a agenda de shows no final de semana quando deu falta de alguns equipamentos no sábado, 20.
A equipe do artista contou que tudo aconteceu após um show em Florianópolis. Eles estavam no aeroporto para embarcar para Belo Horizonte quando o voo foi cancelado e a equipe precisou se dividir em outros voos. “A técnica despachou os equipamentos no aeroporto de Florianópolis e embarcaram em um voo com conexão no Rio. Chegando em Belo Horizonte, se deram conta dos lacres dos equipamentos violados”, contou o cantor.
Então, a equipe registrou a violação na companhia aérea, que informou que iria se responsabilizar e eles não precisavam abrir um boletim de ocorrência. Com isso, a equipe dele ficou sem conseguir ao hotel para se preparar para o show por causa dos atrasos.
Por sua vez, Aragão contou que ficou triste com o ocorrido e sua equipe precisou pedir equipamentos emprestados para cumprir a agenda de shows. "Não dá para negar o quanto eu fico triste com toda essa situação, saber que as pessoas por maldade, sabendo que ali são equipamentos de músicos que batalham tanto para poder levar alegria a milhares de pessoas, não só o valor financeiro, mas existe o valor sentimental também, é muito ruim. A companhia aérea tem buscado se responsabilizar, mas, ao mesmo tempo, a gente não sabe se vai ser possível. Tivemos que ter pessoas para nos emprestar os equipamentos para que pudéssemos cantar bem e a alegria da música foi o que moveu para que tudo corresse bem em BH. Queria pedir para que papai do céu pudesse tocar o coração dessas criaturas... É muito ruim porque sei que, de repente, em algum lugar, vão estar cantando as músicas que a gente anda levando para eles. Estou muito triste. Minha família e a dos músicos depende disso", afirmou.
O cantor Jorge Aragão deu um novo passo em sua luta contra o câncer. Ele foi diagnosticado com linfoma não Hodgkin há alguns meses e iniciou o tratamento em julho deste ano. Agora, ele anunciou que está em remissão completa, o que significa que não existem mais sinais da doença em seu corpo.
A novidade foi confirmada pela assessoria de imprensa dele e pela médica hematologista Caroline Rebello. “O paciente Jorge Aragão apresenta remissão completa no último Pet Scan (exame) realizado e só está faltando uma quimioterapia, prevista para ser realizada no dia 01 de novembro, para terminar o tratamento”, afirmou ela.