Após pedir desculpas públicas por ter trocado o nome de Idina Menzel na cerimônia do Oscar, John Travolta também teria enviado flores à cantora
John Travolta protagonizou a maior gafe do Oscar em 2014: ao anunciar a entrada de Idina Menzel no palco, o ator trocou o nome da cantora e a chamou de Adela Nazeem. Envergonhado, o ator se desculpou publicamente através de um comunicado oficial, falou à imprensa que gostaria de se bater e, segundo o portal E! News, há uma semana de meia, mandou flores à cantora no camarim da Broadway, onde ela se apresenta no musical If/Then.
+ Relembre 10 gafes e micos dos famosos no Oscar desde 1934
“Ele enviou um grande e lindo buquê de flores para seu camarim. Era enorme. Foi seu pedido de desculpas a ela. Ficou claro que ele se sentiu muito mal com isso. E, pelo tamanho do arranjo, dizia ‘me perdoa, por favor’”, garantiu um fonte ao E! News.
A gafe de Travolta virou piada na internet, mas a cantora do hit ‘Let It Go’, de Frozen, que recebeu duas estatuetas do Oscar, parece tê-lo perdoado rapidamente. Os dois teriam se abraçado no backstage após a performance. “Ela riu”, disse a fonte.