Com o fim da banda Jonas Brothers, Joe Jonas quebra o silêncio e declara que nunca chegou perto de heroína: 'Isso é ridículo!'
Joe Jonas fica revoltado com os boatos de que estaria usando drogas e isso teria interferido na decisão da banda Jonas Brothers chegar ao fim. Após o cancelamento da turnê com os irmãos Nick e Kevin e o anúncio de que os Jonas Brother estão separados, o cantor foi bombardeado com os rumores de que seria um viciado em substâncias ilícitas. Mas, segundo ele, tudo isso é uma mentira.
De acordo com a revista People, Joe foi categórico ao afirmar que não consome drogas. “Isso é ridículo! Nós não estamos dizendo nada por duas ou três semanas e eu sou um viciado em drogas!”, comentou. “Isso, obviamente, não é verdade. Nunca toquei em heroína na minha vida. Nem a minha namorada. É hilário para mim, mas também é frustante. Isso me irrita quando se trata da minha namorada e sobre mim”, completou ele, que namora Blanda Eggenschwiler.
O cantor ainda revelou que está sendo parado nas ruas e os fãs perguntam se ele foi para a reabilitação. “Eu estou andando nas ruas e as pessoas pedem para me dar um abraço e perguntam como é a reabilitação. Eu respondo: ‘Você tem que me dizer, porque eu nunca estive lá’”, declarou.
Joe Jonas também falou sobre a decisão de encerrar a banda Jonas Brothers. “Todos nós tivemos que lidar com isso do nosso próprio jeito. Eu precisava de um tempo para limpar a minha cabeça. Eu estou realmente animado”.