Em entrevista exclusiva para CARAS, o cantor falou sobre fazer carreira internacional e citou Anitta como inspiração
Nessa sexta-feira, 5, o ator e cantor João Guilherme deu uma entrevista para a CARAS Digital. João falou sobre sua vida pessoal, contou histórias engraçadas de fãs, sobre sua carreira de ator e cantor e os próximos passos dela.
Questionado sobre suas conquistas na carreira, o cantor falou: "Ainda tem muita coisa para eu conquistar. Eu comecei cedo e eu gosto de ter começado cedo. Estou desde os 7 anos fazendo isso. Começar é o mais dificil de tudo."
Ele ainda falou sobre os ídolos que têm: "Da galera nacional, tem muito artista que eu adimiro e escuto. Um dia eu quero que essas pessoas me escutem. Percebi que ainda tenho muito arroz e feijão pra comer, tenho muito que ralar, que trabalhar. Mas estou no caminho certo".
Revelou também, que tem vontade de trabalhar fora do país: "Tenho muita coisa para conquistar aqui no Brasil ainda. Eu pretendo mesmo trabalhar lá fora, principalmente como ator".
Foi aí então que o canto se declarou ser agradecido por Anitta: "Eu sou tão grato pela Anitta, por tudo que ela está fazendo. Ela abriu portas para todo mundo aqui no Brasil, quando ela começou a fazer música com o Alesso, com o Major Lazer, com a Madonna."
"Eu vejo que todo mundo que está crescendo, na América Latina, tem 'colab' de gente aqui do funk, com o trap latino lá fora. Eu tenho vontade de trabalhar para fora do Brasil também. Mas isso é uma longa jornada.", finalizou.