CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Jason Mraz canta e skatistas dão um show de habilidade na última etapa de circuito do ano

Cerca de 20 000 pessoas aplaudiram as apresentações dos artistas internacionais

CARAS Publicado em 20/12/2013, às 17h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Circuito Banco do Brasil - Gabriel Chiarastelli
Circuito Banco do Brasil - Gabriel Chiarastelli

Aunião do esporte com a música mais uma vez deu o tom do Circuito Banco do Brasil, que, após passar por cinco capitais, terminou em grande estilo na capital paulista. Cerca de 20 000 pessoas aplaudiram as apresentações dos artistas internacionais Jason Mraz (36) e Stevie Wonder (63), além das bandas nacionais Capital Inicial e Paralamas do Sucesso.

Os ex-jogadores de vôlei Marcelo Negrão (41), Virna Dias (42) e Sandra Pires (40) não só prestigiaram as apresentações, como também entregaram os prêmios aos grandes vencedores da Copa Brasil de Skate Vertical, na qual Rony Gomes (30) foi o premiado do dia e da temporada, seguido por Edgard Pereira (30) e Marcelo Bastos (26). “Nada como unir esporte com música. Estou curtindo tudo”, diz Virna, que brincou no simulador de carros de Fórmula 1, instalado no Campo de Marte. “É muito importante o banco apoiar o vôlei e agora o skate também. O esporte brasileiro precisa muito disso”, vibra Marcelo Negrão.

Os ex-atletas, juntamente com o Superintendente do Banco do Brasil, Gerôncio Luna (51), e o Gerente Executivo da Diretoria de Marketing do Banco do Brasil, Avelar Matias (45), entregaram os prêmios para os vencedores da etapa, assistida pelo vocalista da banda Fresno, Lucas Silveira (30). “Ser o campeão da etapa SP e do circuito é uma felicidade sem tamanho. Agradeço a Deus por esse dia. Com certeza, esse ano vai ficar na minha memória para sempre”, celebra Rony.

A cantora Daniela Mercury (48) e sua Malu Verçosa (37) estavam ansiosas para assistir ao show de Stevie Wonder. “Fiquei em São Paulo só por conta disso. Ele é um Deus para mim”, revela a estrela baiana.