João Gustavo, irmão mais novo de Marília Mendonça, deixa última homenagem comovente à cantora em suas redes sociais
Na última sexta-feira, 5, João Gustavo (20) abriu o coração numa carta de despedida à irmã mais velha, Marília Mendonça (1995-2021) e ao tio, Abicelí Silveira, apelidado como Silveirinha, que faleceram numa queda trágica de avião.
Emocionado, o também cantor sertanejo relembrou alguns momentos com os dois através de seu perfil oficial nas redes sociais e desabafou sobre o choque em receber a notícia do falecimento precoce de ambos.
“A rainha do sertanejo, da música, das mulheres… E de todos nós. Um fenômeno, uma luz, uma estrela, uma amiga, irmã, parceira e grandiosa inspiração. Não temos palavras para descrever a dor deste momento. Estamos incrédulos. Desejamos que o entendimento e o conforto chegue aos corações de todos nós, e que tenhamos força para seguir por ela e por aqueles que ficam, sobretudo o pequeno Léo”, declarou o artista.
“Você jamais será esquecida, Marília. Sua voz e sua essência são eternas. Nós não conseguimos compreender os desígnios de Deus para alguém tão jovem e no auge do sucesso, mas sabemos que essa vida não termina aqui. Ouviremos e honraremos a Marília sempre. Em nome da música e de tudo o que ela representa”, completou.
“Silveirinha, amigo, tio, pai e melhor companheiro de resenha, você nos ensinou como aproveitar o melhor da vida, sempre com o sorriso no rosto e pronto para tomar uma, obrigado por ser o melhor tio e amigo do mundo! Nossos profundos sentimentos também aos familiares do querido Henrique Bahia, o melhor produtor do Brasil! Você acreditou e vestiu a camisa do nosso projeto, nunca teremos palavras para agradecer tamanho carinho e dedicação. Nossos profundos sentimentos também aos amigos e familiares do Piloto e Co-Piloto”, encerrou.
Durante a tarde da última sexta-feira, 5, a aeronave de pequeno porte que transportava Marília Mendonça caiu próxima a uma cachoeira na região de Caratinga, em Minas Gerais, onde a sertaneja faria uma apresentação. O impacto causou a morte da cantora, de seu tio, do produtor, do co-piloto e do piloto.
Morta aos 26 anos, Marília deixa para trás o filho, Léo, de apenas um aninho, fruto de sua ex-relação com Murilo Huff (26).