A cantora está se recuperando em um hospital, em Los Angeles
Internada no hospital em decorrência de uma overdose, Demi Lovato já tem seu destino definido após receber alta.
Segundo afirmou uma fonte ao site americano TMZ, a cantora, cujo estado de saúde vem melhorando gradativamente nos últimos dias, deve seguir para uma clínica de reabilitação que ainda será definida pela família. Esta possibilidade tem sido considerada a algum tempo, mas as pessoas próximas a Demi preferiram não falar sobre para não estressá-la, uma vez que a natureza do assunto já se mostrou delicada para ela no passado.
Ainda conforme o site, pelo menos um membro importante da equipe da famosa já demonstrou a intenção de se demitir caso ela rejeite ir à reabilitação.
OVERDOSE
Demi foi achada desmaiada na terça-feira, 24, em sua residência, após sofrer uma overdose.
Segundo o site TMZ, ela foi encontrada desacordada em sua residência em Los Angeles, nos Estados Unidos, por uma de suas assistentes pessoais.
A estrela teen, de 25 anos, tinha convidado amigos para sua casa após ter festejado o aniversário de uma de suas dançarinas em uma boate na cidade californiana.
Após a celebração, a funcionária da cantora ficou preocupada, já que, pouco antes do meio-dia, ela ainda não tinha saído de seu quarto. Ao se deparar com Demi inconsiente na cama, a mulher chamou os paramédicos com urgência.
Uma vez no hospital, Lovato se recusou a revelar aos socorristas quais drogas tomou.