A cantora da girl band britânica declarou ter ficado incomodada com a aproximação dos atores durante a performance
Convidada ao programa matinal Good Morning Britain, a Spice Girl Mel B, resolveu fazer uma declaração um tanto quanto polêmica, nesta segunda-feira, 25.
A cantora comentou sobre a apresentação da música Shallow, de Lady Gaga e Bradley Cooper no Oscar 2019, e disse ter se sentido desconfortável pela namorada do ator, Irina Shayk, que estava na primeira fila da cerimônia.
“Eu me senti tão desconfortável com a namorada de Bradley!“, declarou Mel B em entrevista. O jornalista que estava apresentando o programa também deu mais pano na manga ao comentar que Gaga e Cooper teriam trocado olhares apaixonados. A britânica concordou com o discurso e completou: "Eu gostaria de pensar que foi parte de toda a performance, porque existe um código entre mulheres e espero que seja apenas profissional."
A APRESENTAÇÃO
Os astros do filme Nasce Uma Estrela surpreenderam o público com uma performance simples e bem íntima. Diferente do habitual, Lady Gaga e Bradley Cooper subiram no palco de mãos dadas para a apresentação. Sempre extravagante, desta vez a diva optou por um look preto básico e chamou a atenção com os vocais e a performance no piano, enquanto o ator cantava ao lado.
Logo quando a música terminou, os colegas se abraçaram carinhosamente. Vale lembrar que recentemente Lady Gaga confirmou o término do noivado com o produtor Christian Carino
Instagram/Reprodução