A cantora abriu o coração para os seus seguidores no Instagram
A rapper Iggy Azalea desembarcou no Rio de Janeiro para fazer um show no Jogo das Estrelas — evento beneficente promovido pelo ex-jogador Zico que reuniu diversos craques do futebol no Estádio do Maracanã nesta quinta-feira, 27.
A apresentação da australiana antes do jogo, no entanto, foi marcada por imprevistos. Uma de suas bailarinas desmaiou no palco, com a cantora tendo que interromper o espetáculo para procurar ajuda médica.
Com a grande repercussão do incidente nas redes, Iggy usou o Stories do Instagram horas mais tarde para revelar detalhes do estado de saúde da dançarina. "Olá, pessoal! Só queria avisar aos que estão perguntando que a minha dançarina está bem. As luzes e o calor fizeram com que ela tivesse uma convulsão. Ela está no backstage se sentindo bem melhor", contou a loira, que revelou sua reação no momento.
"Eu achei que ela tinha caído ou torcido o tornozelo e, pode soar um pouco duro, mas o que fazemos nessas situações é continuar cantando até a música acabar para, então, procurar por ajuda médica, que foi o que eu fiz", disse ela. "Todos nós estamos chocados com o que aconteceu e também gratos por estar tudo bem com ela."
Azalea aproveitou também para reclamar sobre a falta de empatia de alguns usuários das redes, que fizeram memes com o ocorrido. "Eu sei que é fácil fazer memes de alguém que desmaiou, mas ver alguém sofrendo com uma convulsão não é nada divertido, é sim bem assustador! Então eu espero que os meus fãs não compartilhem os memes que eu estou vendo da dançarina."
O desabafo foi ainda mais longe, e Iggy dividiu com os seguidores a sua frustação em relação às críticas que comumente recebe. "Às vezes eu me sinto exausta com o mundo, é como se qualquer coisa que eu faça se torna uma oportunidade para as pessoas me dizerem que eu sou uma m****, que a minha música é péssima, que as minhas roupas são feias, que eu não importo ou que eu sou uma pessoa horrível. Os últimos 4 anos foram basicamente eu vivendo num mundo onde eu não posso acertar. É difícil não se sentir sem propósito e se manter motivada", relatou ela.
"Todo mundo está tentando viver mais um dia. Poderíamos ser mais gentis uns com os outros? Ver como as pessoas gostam de serem terríveis umas com as outras é tão deprimente", concluiu a artista.
Veja: