Cantor Giovani agradece pelo carinho e mensagens de fé de seus fãs e diz que não tem mais informações sobre o enterro de sua filha Gessyca Morais
O sertanejo Giovanienviou uma nota oficial para a imprensa e seus fãs agradecendo pelo carinho que recebeu desde a notícia da morte de sua filhaGessyca Morais em um acidente de trânsito na madrugada desta terça-feira, 14. No texto, o cantor e sua família dizem que estão gratos pela solidariedade e mensagens de fé que têm visto. Eles também anunciam que ainda não têm mais notícias sobre o enterro do corpo da menina.
“Neste momento difícil, lidando com a triste notícia do falecimento de sua filha Gessyca Morais, Giovani e sua família gostariam de agradecer à todos pela solidariedade, simpatia, força, mensagens de carinho, amor, fé e esperança. A família pede privacidade para lidar com esta notícia e esperamos que a imprensa respeite isso. No momento não há maiores informações sobre o enterro”, diz a nota oficial.
Gessyca morreu em um acidente de carro em Osasco, Grande São Paulo. Ela e mais dois amigos voltavam de uma festa quando o carro perdeu o controle e se chocou contra um poste de energia na Avenida Fuad Auada. O corpo da jovem foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade e liberado pela família no final da manhã para os procedimentos do velório e enterro, que serão em Franca, interior de São Paulo.
O parceiro de dupla de Giovani, Gian, conversou com a CARAS pela manhã. "Fui até o IML. É triste. É surreal. A gente não consegue imaginar uma situação desta. É mais uma imprudência [de trânsito]. É triste, lamentável. Minha dor está forte, não consigo imaginar a dor do Giovani. Estamos sem condições. O enterro será em Franca. Eu não a via com muita constância, só a via de vez em quando. O Giovani tinha mais contato com ela nos últimos tempos", completou o irmão de Giovani e tio de Gessyca.