Christopher Warner se tornou conhecido nos EUA ao gravar vídeos cantando as músicas de sua banda favorita
Após se tornar conhecido nas redes sociais por ser um grande fã do Maroon 5, o jovem Christopher Warner finalmente se encontrou com Adam Levine e os outros integrantes da banda nesta semana.
Christopher, que tem Síndrome de Down, ficou conhecido nos Estados Unidos após sua professora divulgar um vídeo no YouTube com ele cantando as principais canções do grupo na escola. O vídeo já tem mais de 1,5 milhão de visualizações.
Uma rádio de Washington recebeu o vídeo do garoto e promoveu o encontro do jovem de dez anos com seus ídolos durante um show na cidade.
Adam fez o convite para que Christopher, seus pais, amigos e professores assistissem a um show na área VIP em Washington na segunda-feira, 2. Além disso, fez questão de conhecer o jovem fã em seu camarim.
Mas quando se encontrou com Adam, o garoto levou um susto e se deitou no chão, para tentar aliviar o ataque de pânico com o encontro. O vocalista do Maroon 5 não pensou duas vezes e pediu para que todos se deitassem no chão e fizessem companhia para o fã mirim até que ele se acalmasse e pudessem conversar.
Here's how Adam Levine and the rest of Maroon 5 totally melted our hearts/made us cry/smile https://t.co/dbklnEDPHBpic.twitter.com/qpLnk3t0uQ
— Yahoo Celebrity UK (@YahooCelebUK) 5 março 2015