CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Acidente

Gaby Amarantos sofre acidente durante show, vai para o hospital e leva pontos na cabeça

Gaby Amarantos se machuca após se desequilibrar e cair no palco

CARAS Digital Publicado em 13/10/2019, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gaby Amarantos se desequilibra e cai no meio do palco - Instagram/Reprodução
Gaby Amarantos se desequilibra e cai no meio do palco - Instagram/Reprodução

Gaby Amarantos levou um susto na noite do último sábado, 12. A cantora fazia um show no Festival Lambateria, no Belém do Pará quando sofreu um acidente no palco.

Em determinado momento da apresentação, ela quis fazer o famoso bate cabelo, mas acabou se desequilibrando, caindo e batendo a cabeça em uma quina.

O vídeo do momento rapidamente viralizou e acabou deixando os fãs da artista preocupados pela pancada que ela dá com a cabeça na estrutura do DJ.

Ainda na noite de ontem, Gaby fez questão de se pronunciar e tranquilizar os admiradores, dizendo que estancou o sangue no momento e continuou o show.

"Amores, já recebi alta e estou em casa. Ontem ao cantar no Festival Lambateria fui fazer a drag e bater cabelo helicóptero mood RuPaul quando fiquei tonta e dei de cabeça na quina. A vibe desse festival tava tão foda que estanquei o sangue e decidi continuar a cantar até o fim. A energia da música é uma parada tão surreal que mesmo com a cabeça quebrada eu fiz um dos shows mais lindos da minha carreira, na minha terra com a galera delirando e cantando tudo junto, foi encaralhação. Ver o público cantando XANALÁ com toda força fez tudo valer a pena", afirmou.

Ela já está em casa, mas precisou ir ao hospital e até levar pontos na cabeça: "Saindo de lá fui direto pro hospital pra ser atendida, sem saber a gravidade da porrada. Levei vários pontos e já estou comendo a minha maniçoba e me preparando pra ver a Nazinha passar linda derramando bençãos e mostrando o poder do feminino invadir as ruas de Belém... Quem é do Jurunas meu amor não se amofina!"