No primeiro réveillon sem show em 15 anos, Gaby Amarantos se aventurou pela floresta amazônica e contou suas aventuras
Gaby Amarantos ia fazer uma viagem de três dias pela Amazônia, mas acabou ficando uma semana no meio da floresta, acompanhada pelo noivo, Gareth Jones. A cantora contou toda a aventura no Facebook, onde disse ter sido tratada como 'uma rainha da floresta' pelo povo de Santarém e revelou ter tido sua lua de mel antecipada.
"Meu ano começou no meio da Amazônia, fui surpreendida pelo universo e MEUS planos foram mudados de uma forma mágica, fiz uma viagem que duraria 3 dias e lá passei uma semana e comecei 2015 com chave de diamante, banho de cheiro e energia da floresta pra renovar a alma. Confesso que adorei tirar esse tempo pra mim, AMO CANTAR mas há uns 15 anos eu sempre passo réveillons fazendo shows, focada no profissional e, por estar concentrada em dar o melhor ao público, esqueci como é lindo viver esse ritual de ano novo dando valor em ficar conectada com pessoas que amo", disse ela.
"Vivi várias aventuras, entre elas fui a uma Sumaúma de MIL E DUZENTOS anos (precisa de 20 pessoas pra abraçar), uma gigante da floresta com beleza e sabedoria de tirar o fôlego, porém, pra chegar nesta árvore encantada tivemos que caminhar 4 horas pra ir e 2 pra voltar, 6 horas de floresta fechada e eu alí, dentro de mim, recordando minha vida ribeirinha das férias escolares e sentindo a presença dos meus avós caboclos, fiz a loka [sic] da mata, colhi tanta fruta que não via há tempos", disse.
Gaby também falou que teve problemas com a roupa. "Por ter mudado os planos em cima da hora me deparei com a condição de estar naquele momento sem roupa, acessórios, bijus e penduricalhos (só levei 2 biquínis pra um fim de semana) Ê AGORÃ? Kd LOOK de happy new year [sic]? Nem liguei, me lancei num barco (repleto de amor) com pessoas que eu nunca tinha visto em sua maioria e longe de qualquer shopping pra improvisar um figurino, nós chegamos pelo rio Tapajós numa rabetinha sem levarmos rede/lençol/toalha/sabão muito menos calcinha pra coar café quando fui envolvida pela gentileza desde a hora que eu cheguei em Santarem até a partida, cuidaram de mim como se eu fosse uma espécie de "Rainha da Floresta" daí exerci o desapego e deixei o rio me levar. Passamos dias que vão ficar guardados na memória num passeio com uma estrutura impressionante e super produção (tipo Avatar)", escreveu. Confira o post completo: