Fiuk contou que seu pai era muito rígido com seu trabalho
O cantor Fiuk (25) deu uma entrevista para o programa No Morning, da rádio JovemPan, onde falou sobre a relação com o seu pai, Fábio Jr. (62). Segundo ele, os dois não se davam muito bem antes dele conquistar seu espaço na mídia.
“Tem os dois lados, acho que Deus me deu esse presente, de ‘vai lá, moleque, faz a tua’. Mas é muito tranquilo, a gente não tinha uma relação muito boa, meio que melhoramos depois que eu fiz sucesso", contou Fiuk, revelando o lado rígido do pai. "Ele me escolheu para ser um pai ranzinza, muito cricri, muito duro, eu parei de mostrar as coisas. Ainda bem que ele é um baita artista, honesto, senão aí sim seria problema”, disse o jovem cantor, que deu risada da relação.
Fiuk é fruto do casamento de Fábio com a artista plástica Cristina Karthalian. O rapaz ainda contou que sente falta de trabalhar na televisão. "Eu amo fazer novela, nunca vou deixar de atuar... Deixei na mão de Deus, mas tenho focado na música, que é a minha base, quase entrei em depressão quando tive que parar”, disse.