A notícia do falecimento foi dada pelo marido da cantora, pelo Facebook
Um dos ícones da música brasileira nos deixou. Angela Maria faleceu durante o início da noite do último sábado, 29, aos 89 anos. Seu marido, Daniel D'Angelo, deu a notícia pelas redes sociais.
"É com meu coração partido que eu comunico a vocês que a minha Abelim Maria da Cunha, e a nossa Angela Maria, partiu, foi morar com Jesus", revelou.
Ela estava internada no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo. A causa da morte teria sido uma infecção generalizada. O velório vai acontecer neste domingo,30, no Cemitério Congonhas, em São Paulo.
Fátima Bernardes e Alcione Marrom prestaram suas homenagens nas redes sociais. "Angela Maria se foi. Que orgulho ter conhecido a Angela ainda nos tempos do jornal O Globo e de, anos depois, recebê-la no #encontrocomfatima. Que obra linda ela deixou pra nós", disse Fátima. "Foi-se a minha grande referência como cantora. Aprendi muito ouvindo Angela Maria cantar e agora, junto com a saudade, ficam meus eternos agradecimentos por todas as coisas lindas que ouvi em sua voz. Toda a sua existência foi dedicada ao ofício de cantar... Perdemos a maior cantora do Brasil, de todos os tempos. Obrigada, Angela Maria, por você ter existido. Descanse em paz", escreveu Alcione.
A cantora é dona de sucessos como Fósforo Queimado, Vida de Bailarina, Orgulho, Ave Maria no Morro e Lábios de Mel.