Rafael Santomes trabalhava no aeroporto do Galeão, do Rio de Janeiro, e foi demitido após pedir foto com Rihanna e Sam Smith
Um fã da cantora Rihanna chamado Rafael Santomes foi demitido do aeroporto do Galeão, do Rio de Janeiro, depois de tirar uma foto com a diva de barbados neste final de semana. Além da foto, Rafael também entregou uma carta e um sutiã customizado feito especialmente para ela.
"Eu estava a uns 5 metros de distância dela e disse que queria entregar o presente que logo após foi pego. Em seguida pedi para tirar uma foto e um funcionário do aeroporto disse que eu não podia, mas a própria Rihanna me chamou e tiramos a foto. Em nenhum momento fui repreendido pelos seguranças ou pela equipe dela, até porque eu estava de longe e pedi autorização. Acontece que o "aeroporto" me demitiu por isso e eu fiquei triste, mas também feliz por ter conseguido entregar o presente", contou ele no Instagram, onde também publicou uma foto ao lado de Sam Smith.
Rafael já é 'conhecido' de Rihanna. No ano passado, ele tirou duas fotos com a cantora, no embarque e desembarque dela quando veio assistir aos jogos da Copa do Mundo.