Karrueche Tran ainda alegou que sofreu agressão física diversas vezes durante seu relacionamento com o cantor, que já foi condenado por agredir Rihanna em 2009
Chris Brown recebeu uma ordem da justiça americana para ficar longe da ex-namorada Karrueche Tran, após ela ter dado queixa contra o cantor e revelado que sofreu ameaças de morte da parte dele.
A situação fica ainda pior para Chris Brown, que já tem histórico de agressão contra mulher. Em sua queixa, Karrueche alegou que sofreu agressão física diversas vezes durante seu antigo relacionamento com ele, incluindo dois socos no estômago. Ele também a teria empurrado de uma escada anos atrás.
Karrueche decidiu prestar a queixa agora porque, segundo ela, Chris Brown passou a fazer ameaças aos seus amigos e chegou a provocar uma brigar com um deles. O cantor teria dito que se 'ele não pode tê-la, então ninguém mais pode' e teria falado para pessoas próximas que iria 'convidá-la para sair e ameaçar dar um tiro nela'.
Há algumas semanas, Brown publicou um vídeo no Instagram onde diz exatamente o que Karrueche colocou em sua queixa. "Senhoras, vocês todas ficam reclamando sobre caras que ficam perseguindo e apaixonados, e meio loucos e essa merd, e vocês se cansam disso. Advinhem? Eu sou um desses caras! Se eu amo você, v..., ninguém mais vai ter você. Eu vou fazer você inflez. Eu vou caçar o outro cara e eu vou caçar sua bunda por aí e está feito", disse ele no vídeo, que foi deletado, mas acabou sendo divulgado por outros perfis nas redes sociais.
De acordo com a ordem de restrição, Chris Brown não pode se aproximar de Karrueche e nem da mãe ou do irmão dela. Lembrando que o cantor já foi condenado por agredir a sua ex-noiva Rihanna, em 2009, e cumpriu pena por violência doméstica.