Estudante de 22 anos fatura mais de R$ 50 mil como sósia da cantora Rihanna; compare as imagens
A semelhança com a cantora Rihanna mudou a vida da estudante Andele Lara, de 22 anos.
Em entrevista ao Daily Mail, a jovem norte-americana, que vive em Boston, contou que chega a ser perseguida nas ruas por fãs que a confundem com a cantora e a abordam em busca de fotos e autógrafos.
"No momento em que saio de casa e vou para qualquer lugar, todo mundo começa a olhar e sussurrar. Depois, sou bombardeada por estranhos pedindo para tirar uma foto comigo. Isso acontece todos os dias, não importa o que eu esteja fazendo. Não passo 24 horas sem ouvir o nome de Rihanna", comentou a estudante, que transformou a semelhança em atividade lucrativa.
"Eu sei que poderia facilmente desistir do meu trabalho de meio período e dos meus estudos e ter uma carreira como sósia da Rihanna", contou a jovem, que já fatura cerca de R$ 50 mil por ano em contratos com lojas de roupas por ser tão parecida com a popstar.
Segundo Andele, que na adolescência era considerada um "patinho feio", as pessoas começaram a notar a semelhança entre as duas quando Rihanna estourou com o hit Umbrella, e se intensificou em 2010, quando do lançamento do álbum Loud.
"Literalmente, as pessoas me confundem com ela o tempo todo. Algumas pessoas me seguem em lojas ou quando eu estou dirigindo. Na maior parte do tempo, acho divertido receber toda essa atenção, mas tem havido algumas ocasiões assustadoras, como quando alguns dos fãs mais obsessivos de Rihanna me seguem para o trabalho por vários dias seguidos", comentou.