A diva pop também emocionou o público com apresentação da canção ‘Shallow’
A noite de domingo, 10, foi intensa para a cantora Lady Gaga, isso porque a artista levou três Grammys para a casa. Considerada a dona da premiação, a loira estava concorrendo em quatro categorias.
Antes mesmo da cerimônia começar, a estrela se destacou vencendo dois prêmios do Grammy 2019: “Melhor Perfomance” com a versão acústica do seu sucesso Joanne, Where Do You Think You’re Goin?, e também como "Melhor Música de Produção Visual” com Shallow, em parceria com Bradley Cooper, no filme Nasce Uma Estrela.
O primeiro prêmio anunciado do evento não poderia ter sido para outro artista. Gaga venceu a categoria de “Melhor Perfomance Pop de Duo”, novamente pelo hit Shallow. Em seu discurso, a musa falou sobre a importância do debate sobre saúde mental, mensagem principal do seu filme com Cooper, e agradeceu o companheiro que não pode comparecer ao evento.
Usando um macacão decotado e brilhante, a diva do pop apresentou a sua música mais premiada da noite ao lado do produtor Mark Ronson. Os vocais altos e o timbre emocionante de Shallow levou o público ao delírio e arrepiou as celebridades que estavam no local.