CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Em desabafo, Danni Carlos reclama da indústria musical e diz que engordou 20kg em dois anos

A cantora assinou com a gravadora Coqueiro Verde e vai lançar novo disco em setembro

CARAS Digital Publicado em 01/08/2014, às 08h36 - Atualizado em 13/05/2019, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danni Carlos - Reprodução/ Facebook
Danni Carlos - Reprodução/ Facebook

A cantora Danni Carlos assinou com a gravadora Coqueiro Verde, criada por Marcos Kilzer e Léo Esteves, filho mais novo de Erasmo Carlos, e irá lançar um novo disco em setembro deste ano. “Agora é oficial! CD ‘Livre’ nas lojas em setembro! Agora ninguém segura a gente”, anunciou ela no Instagram.

Em outro post, publicado antes dela anunciar as novidades da carreira, Danni fez um desabafo sobre a indústria musical. “Um saco que ainda tenha que escutar coisas como: Comercial, mercado, canção mais com cara de canção e ouvir certezas que ecoam de um passado moribundo que não ajuda o mundo. Infelizmente isso ainda fere”, disse.

Segunda colocada da primeira edição de A Fazenda, da Record, ela demonstrou que entende a necessidade do lucro, mas ressaltou: “Gosto de dinheiro, não vou ser hipócrita!!! Mais do que dinheiro, gosto de ter paz, de dormir direito e de não ter depressão e medo. E descobri que essas coisas que acabam abatendo são frutos de repressões que permitimos!”.

Danni disse que precisou sair da zona de conforto e desabafou sobre uma fase difícil que enfrentou, quando chegou a engordar 20kg. “Sair da zona de conforto é difícil e eu sou tão apegada ao conforto, que pra entender, tive que atravessar uma noite muito escura na minha alma... Uma noite que durou dois anos, que me engordou 20 quilos... Aterrorizada pelo nada, pelo vazio de morrer respirando, comendo e andando... Testando o coração com pensamentos, vendo e ouvindo aquilo que se encaixa, que casa dentro da alma”, falou.

A artista ainda afirmou que prefere errar por uma decisão dela do que pela decisão dos outros, e pediu para que não atravancassem o caminho dela com “excessos de nãos predestinados, nem de certezas pessimistas, nem de mercado e comércio, e personagens com egos de crianças de cinco anos”.

O álbum Livre terá produção de Carlos Trilha, que já trabalhou com Renato Russo, Caetano Veloso e Marisa Monte. Danni chegou a lançar uma versão do disco, de forma independente, no iTunes, no início deste ano. Ela até divulgou algumas músicas no YouTube, comoEmablagem e Vem Me Dizer: