Eduardo Costa revela ser obcecado por sexo e afirma não trair mais suas namoradas
Em entrevista ao blog do Leo Dias, Eduardo Costa surpreendeu ao fazer diversas revelações sobre sua vida pessoal e sua carreira.
O cantor, que tem fama de mulherengo, não fugiu das perguntas do colunista e, ao contrário do que dizem, ele afirma que não trai suas namoradas.
"Eu arrumo uma namorada. o meu objetivo maior é ser amigo dela. antes da gente transar, eu quero ser aigo porque quero ter respeito. Eu não namoro com mulher que nao tem um bom comportamento. Relacionamento é sorte. Hoje eu não traio mais. Já trai muito, mas não mais".
Leo ainda relembrou a polêmica em que Helen Ganzarolli, com quem o artista engatou um namoro no final de 2012, teria descoberto mais de 20 amantes.
"Mentira! O que a Helen descobriu foi mais de 20 telefones de mulheres no meu celular. Eu trai a Helen uma vez e não menti para ela. Ela me pegou no pulo, falando com uma mulher e eu me senti mal porque a verdade é que, na época, eu queria casar com a Helen. Estava inclusive montando um projeto pra gente se casar", revelou o sertanejo que iria fazer uma surpresa para casar com a bela.
Eduardo, que começou a fazer sucesso com 25 anos, revelou que sempre foi obceado por sexo e que queria ter várias mulheres no mesmo dia, principalmente no início de sua carreira, que ele conta já ter se relacionado com 10 na mesma noite.
"Já aconteceu 10. E eu me arrependo profundamente [...] Eu ia ligando e apareciam todas. Eu saía hospedando elas no hotel e ia passando de quarto em quarto. Tinha dia que eu chegava de um show 2 horas da manhã, entrava no hotel e era 9h30/10h da manhã e eu ainda estava lá".