A dupla sertaneja Marcelo e Rayane desembolsou quantia milionária para adquirir ônibus de Marília Mendonça; saiba o valor
Publicado em 13/08/2024, às 14h35
Recentemente, a dupla sertaneja Marcelo e Rayane anunciou nas redes sociais a compra de um ônibus especial para as próximas turnês. Isso porque o veículo pertencia à cantora Marília Mendonça, que faleceu em 2021 por conta de um acidente aéreo.
A dupla contou que investiu R$ 1,6 milhão para comprar o ônibus, que estava sendo leiloado em um evento exclusivo para artistas. Eles enfatizaram que conseguir o veículo que pertenceu a Marília foi uma realização importante e mencionaram a intensa disputa que enfrentaram para adquirí-lo.
"Para nós, conseguir essa aquisição representa uma realização de um sonho e uma nova fase em nossas carreiras. A responsabilidade de dar continuidade ao legado da Marília em cima de um veículo que a acompanhou em tantas turnês é imensa e estamos prontos para enfrentar isso com muito carinho e respeito”, ressaltaram os artistas.
Na sequência, Marcelo e Rayane ressaltaram a grande inspiração da sertaneja na carreira artística. "Marília sempre foi uma inspiração para nós, não só pela sua música incrível, mas também pelo ser humano maravilhoso que ela foi. O ônibus carrega uma história linda, e achamos que seria uma forma de homenageá-la e continuar seu legado nas estrada!", finalizaram.
Ver essa foto no Instagram
Na última quinta-feira, 8, o diretor de TV Boninho participou da coletiva de imprensa do reality show musical Estrela da Casa, da Globo, e deu spoilers sobre como será a competição. Entre as novidades, ele revelou que uma das participantes vai lançar uma música inédita da cantora Marília Mendonça.
“Tem uma música inédita da Marília Mendonça, que uma das meninas que canta tinha uma colaboração fantástica”, disse ele, sem dar mais detalhes.
Além disso, Boninho definiu como é o reality Estrela da Casa. "É um reality de música? É um reality de convivência? É um pouco de tudo. Um pouco de tudo que eu aprendi nessa minha história fazendo realities. A Universal [gravadora] ajudou muito a gente a entender como é o processo de trabalhar o artista. Esses artistas já vêm sendo trabalhados. Todos eles têm um EP pronto com oito músicas que vão ser lançadas ao longo da programação", afirmou.