Filho de Roberto Carlos, Dudu Braga, conta sobre o descobrimento do novo câncer
Na última segunda-feira, 21, Dudu Braga participou de uma live exclusiva com a CARAS e comentou sobre o descobrimento de um novo câncer, o pai, Roberto Carlos, e sobre a pandemia.
O produtor musical está lutando pela terceira vez contra a doença, dessa vez no períneo: "Eu fui fazer um exame de rotina, porque eu tenho que fazer exames de rotina depois que eu descobri, no ano passado, o câncer no pâncreas, e em uma desses exames de imagem foram captados três pontos no meu peritônio, milimétricos".
Após o descobrimento, Dudu já começou o seu tratamento de quimioterapia e revelou que são seis no total: "Estou super positivo com o tratamento. É importantíssimo", disse ele.
Passando a quarentena com a esposa, Valeska Braga, e a filha, Laura, o artista falou sobre esse momento de pandemia: "Estou procurando descansar ao máximo e me alimentar bem. [...] Como a quimioterapia faz cair a imunidade, eu não posso me atrever, isso pode fazer com que eu precise interromper o tratamento".
Ele também contou sobre como a notícia foi recebida pelo pai, Roberto Carlos: "Ele ficou muito chateado, não tinha como ser diferente, receber uma notícia dessa. Ele ficou muito abalado".
Sobre a filha Laura, de 4 anos, Dudu comentou: "É energia total, eles não têm botão de desligar. Ser pai mais velho é isso, tem que correr atrás. Mas, ela me ajuda muito, ela me dá uma vitalidade muito gostosa, ela me dá um olhar de inocência. Ela gosta de fazer vídeos comigo".