CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Diogo Nogueira seduz Maria Flor com samba no clipe ‘E o mundo não se acabou’

Clipe será projetado nos shows de Roberta de Sá no projeto Viva o Samba

CARAS Digital Publicado em 21/02/2014, às 16h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Flor e Diogo Nogueira - Divulgação
Maria Flor e Diogo Nogueira - Divulgação

Maria Flor vive uma moça pudica que decide passar seus últimos momentos antes do fim do mundo em uma gafieira no clipe da música. Lá, é disputada por dois homens e cai no samba com o malandro vivido pelo cantor Diogo Nogueira. O enredo é mostrado no clipe E o mundo não se acabou, samba de Assis Valente, de 1938, interpretado agora por Roberta Sá.

O vídeo em preto e branco produzido ao estilo dos filmes do cinema mudo foi dirigido por Monique Gardenberg e será exibido nas apresentações de Roberta no projeto VIVA o Samba. A série de shows do projeto vai reunir Martinho da Vila, Alcione, Diogo Nogueira e Roberta Sá em apresentações gratuitas por seis capitais brasileiras.

"Fazer parte deste projeto da Nivea com Monique Gardenberg, Diogo Nogueira e Roberta Sá foi um prazer enorme e uma alegria. O samba faz parte da cultura carioca e deve ser homenageado sempre", diz Maria Flor, que recebeu elogios de seu parceiro de cena. “Foi muito legal. Já conhecia o trabalho dela da TV, e ela é uma grande atriz, e super gente fina, me deixando bem tranquilo em cena”, conta Diogo.

O cantor revelou o que faria se soubesse que o mundo iria acabar em breve. “Iria tomar todas (risos). Acho que ficaria o máximo de tempo junto da minha família, dos meus amigos, e iria fazer festa e samba todo dia. Quem sabe assim o mundo não muda de ideia vendo como é boa essa vida, e resolve existir por mais um tempinho”, brinca.