Dinho Ouro Preto escreve mensagem positiva ao lembrar do acidente que sofreu em 2009 ao cair de palco de 3 metros durante show
O cantor Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, usou as redes sociais para relembrar o grave acidente pelo qual passou há cerca de cinco anos: quando caiu de uma passarela de 3 metros no palco de seu show em Patos de Minas, Minas Gerais, em 31 de outubro de 2009. Nesta sexta-feira, ele escreveu uma mensagem ressaltando o carinho que recebeu dos familiares e fãs desde este momento em sua vida.
“Quase não me dei conta, mas hoje faz cinco anos que eu caí do palco. Uma obviedade: é sempre bom lembrar o valor da vida, e aproveitar o tempo que temos com nossas famílias e amigos. Nesses últimos anos recebi muitas manifestações de carinho e solidariedade de pessoas de todas as idades e de todas as regiões do Brasil. Obrigado pela generosidade de todos. Boas vibes!”, comentou.
No acidente, Dinho teve diversas fraturas em seu corpo, ficou um período internado na UTI e ainda contraiu uma infecção hospitalar. Enquanto estava no hospital, ele escrevia cartas aos fãs. "Olha, eu quebrei meu crânio, eu quebrei... Acho que cinco ou seis vértebras, e seis costelas - fora cortes... Os cortes não foram tão graves. O grave foi aqui, perto da minha nuca, foi por pouco que não pegou uma vértebra... Por pouco não fiquei tetraplégico, ou morri", disse ele em entrevista ao Fantástico, na época.