Demi Lovato revela detalhes inéditos sobre o seu sétimo álbum estúdio, 'Dancing With the Devil: The Art of Starting Over'
"Cada aspecto de quem eu sou agora, tem personalidade, incluindo meu álbum", contou Demi Lovatoao anunciar o seu sétimo álbum estúdio durante uma reunião no ClubHouse.
Se preparando para o maior álbum de sua carreira, a cantora norte-americana está há um passo de contar a sua verdade para o mundo através da sua música e do seu novo documentário.
De início, assim como todos os fãs esperavam, o álbum foi intitulado como The Art Of Starting Over, mas será um título duplo. O disco também levará o nome Dancing with the Devil e isso irá refletir a importância de seu próximo documentário, de mesmo nome, que será lançado oficialmente no dia 23 de março.
“Meu álbum realmente se parece como algo completo que te leva a uma viagem”, afirmou ela. “Se você ouvir faixa por faixa, e se seguir as canções, será como se fosse uma trilha sonora não-oficial do documentário, porque realmente acompanhou a minha vida nos últimos dois anos”, disse a cantora ao revelar detalhes sobre o seu novo trabalho,
Durante a conversa, o empresário Scooter Braun, responsável por gerenciar sua carreira, revelou que esse novo trabalho soa um corpo completo de trabalho, mais focado em contar uma história do que nas faixas separadamente.
Já Lovato, descreveu o álbum como aquele que diz ser o seu melhor e diferente "de tudo o que ela fez" – como uma fluente mistura de gêneros, incluindo country, R&B e pop dos anos 90.
Se preparem: o novo disco será o maior da carreira de Demi, ele terá 19 faixas e mais 3 faixas bônus. O álbum é como uma trilha sonora não oficial do documentário e terá três parcerias especiais, sendo todas elas colaborações com mulheres - uma das quais pode ser Ariana Grande. "A amizade delas será ainda mais celebrada em breve", afirmou o empresário das cantoras no ClubHouse.
“backgrounds on a song for a friend :)” — Ariana via Instagram Stories pic.twitter.com/FCekuIhfuj
— Ariana Grande Today (@ArianaToday) March 7, 2021
Sobre as faixas, sem muito mistério, ela revelou duas: I See You (ou ICU, que significa UTI em inglês), que ela disse que foi composta sobre o momento em que ela acordou após a overdose, a parada cardíaca e os dois derrames, e não conseguiu enxergar sua irmã mais nova, Madison de la Garza, de 19 anos, e que será a faixa número 3.
Já The Art Of Starting Over será a faixa 4 e, das músicas lançadas anteriormente, Anyone também fará parte da coletânea, que, além disso, contará com uma interlude: “pela primeira vez em sua carreira e eu estou animada com isso”, contou.
Dancing With the Devil: The Art of Starting Over está disponível para a pré-venda no site oficial de Demi Lovato, além da capa principal (que contará com 3 versões: explícito, clean e autografado), terá também 3 capas alternativas e em cada uma desses álbuns, virá uma música bônus diferente.
Esse é o primeiro álbum de estúdio da artista desde o lançamento de Tell Me You Love Me, em 2017, e a overdose que quase a matou no ano seguinte. O projeto será lançado oficialmente no dia 2 de abril.