No Twitter, Demi Lovato relembrou a morte do pai, que aconteceu há um ano, e declarou: 'te amo'. A cantora não falava com Patrick havia cinco anos
Demi Lovato relembrou a morte do pai, que aconteceu há um ano, e lamentou no Twitter nesta sexta-feira, 20. "Não posso acreditar que já se passou um ano... Eu poderia ter te abraçado uma última vez... RIP. Papai, eu te amo", escreveu.
Patrick Lovato ficou sem falar com a filha por mais de cinco anos, desde 2007. "Tive que cortar toda a conexão. Ele estava me machucando muito", disse Demi em 2009, quando revelou que não falava com o pai havia dois anos. Quando o pai da cantora faleceu, Demi foi amparada pelos fãs: "Me sinto tão comovida por ter recebido tanto apoio dos meus fãs, amigos, familiares e de completos desconhecidos. Deus abençoe a todos, muito obrigado", escreveu.
Após a publicação na qual lamenta a morte do pai, Demi afirmou que o pai sofria de uma doença mental. "Meu pai sofria de doença mental grave e pelo menos há paz em saber que ele não está sofrendo mais", escreveu em seguida. Patrick morreu em junho de 2013 e o motivo divulgado foi câncer na garganta.
Can't believe it's already been a year.. Wish I could've hugged you one last time.. RIP Daddy, I love you. pic.twitter.com/kuR6p1hkTx
— Demi Lovato (@ddlovato) 20 junho 2014
My dad suffered from severe mental illness so at least there's peace in knowing he's not suffering anymore.
— Demi Lovato (@ddlovato) 20 junho 2014