Zezé di Camargo tira foto em seu closet e aproveita para defender Justin Bieber, que se apresentou à polícia para responder a uma acusação de agressão ao seu motorista
Zezé di Camargo parece não ter medo de polêmica. O cantor usou seu Instagram para defender o cantor teen Justin Bieber, que recentemente foi preso sob a aleção de estar dirigindo alcoolizado e participando de um racha e nesta quinta-feira, 30, apresentou-se à polícia para responder a uma acusação de agressão ao seu motorista.
+ Zezé di Camargo passa Natal com Zilu
O sertanejo publicou uma foto em que aparece em seu closet, com a mensagem de apoio ao canadense. "Como perturbam esse menino Justin Bieber, sucesso incomoda, né?!", comentou Zezé na legenda da imagem.
Em pouco tempo, a mensagem ganhou um centenas de comentários. Enquanto houve quem elogiasse a atitude do sertanejo, outros criticaram o fato do sertanejo defender alguém que seria "um péssimo exemplo para os adolescentes". "Você, no mínimo, não tem acompanhado os jornais. A última coisa que incomoda nele nesse momento é o sucesso que, aliás, vem sendo bastante prejudicado pelas atitudes", lamentou um seguidor.
Entenda o caso
Voluntariamente, Justin Bieber se apresentou na polícia de Toronto, no Canadá, para prestar depoimento sobre uma suposta agressão na nuca cometida contra um motorista de limousine no dia 29 de dezembro, após uma partida do Toronto Maple Leafs na cidade, com cerca de seis pessoas no interior do veículo. O chofer alega que o cantor bateu seguidamente em sua cabeça enquanto dirigia a caminho do hotel.
Segundo o site TMZ, Justin foi acusado formalmente de ter sido ele próprio o responsável pela agressão. Três pessoas ouvidas pela polícia teriam dito que o cantor realmente agrediu o motorista, e agora deverá responder ao processo de lesão corporal. De acordo com o E! Online, o agressor deixou a cena do crime antes da chegada da polícia, por volta das 2h50 -- a polícia confirmou a história mais tarde.
Antes de comparecer à delegacia, onde ficou detido por cerca de algumas horas, policiais quiseram conversar com o cantor, mas ele não se prontificou de imediato. Depois, voltou atrás e, com a presença dos advogados, se apresentou à polícia para ouvir as acusações.
Em entrevista ao site E! Online, o advogado do cantor, Howard Weitzman, disse que Bieber é "inocente". "A polícia de Toronto solicitou que Justin Bieber comparecesse em Toronto hoje para enfrentar uma acusação de agressão relativa a um incidente ocorrido no dia 29 de dezembro de 2013. Nós nos antecipamos para que isso seja tratado como 'ofensa sumária', o equivalente a um delito leve nos Estados Unidos. Nossa posição é que o Sr. Bieber é inocente. Antes do julgamento na corte será inapropriado falar sobre as acusações e a defesa neste momento", disse o advogado.
Quando chegou à delegacia, Bieber foi cercado por jornalistas e fãs, e precisou ser escoltado pelos seus seguranças particulares e policiais. Dentro da delegacia, ele foi fichado, fotografado e agora deverá comparecer na corte de Old City Hall, em Toronto, para seu julgamento no dia 10 de março, às 11h no horário local.