Na véspera do embarque, Zezé Di Camargo e Luciano terão que reduzir os passageiros do 'Cruzeiro É o Amor'
Neste domingo, 14, os fãs de Zezé Di Camargo (59) e Luciano (48) estavam programados para embarcar em um cruzeiro que celebra as três décadas de carreira deles. Porém, por determinação da Anvisa, a dupla sertaneja terá que reduzir 25% da lotação do barco, que já estava com as passagens esgotadas.
O primeiro critério para o corte do público será relacionado à Covid-19, o que quer dizer que serão selecionadas pessoas que já tenham tomado as duas doses da vacina, desde que a 2ª dose tenha completado 14 dias até a data de embarque.
Inclusive, todos os passageiros terão que apresentar o resultado do teste PCR ou Antígeno realizado no prazo de 24 horas antes. O decreto da Anvisa sobre a restrição foi feita no dia 29 de outubro e, desde então, a empresa responsável pelo Cruzeiro É o Amor tentou negociar meios de manter a lotação esgotada, o que não deu certo.
Para tentar solucionar o perrengue, a equipe dos cantores está propondo a devolução do dinheiro ou a transformação desse ingresso em crédito para o próximo cruzeiro, que acontece em 2022.
Eles também lamentam o incômodo por uma decisão que não cabe à eles e se colocam à disposição para o que for preciso.