O cantor tocou para 40 mil pessoas no estádio do Morumbi
Quando Bruno Mars se apresentou pela primeira vez em São Paulo como atração principal no Summer Soul Festival em 2012, o cantor prometeu que voltaria em breve e com um show ainda maior. Na época, Mars se apresentou por apenas 55 minutos e embalou o público com seus primeiros sucessos da carreira, como The Lazy Song, Just The Way You Are, Grenade e Talking To The Moon.
Quase 6 anos depois, finalmente ele cumpriu a promessa que fez aos paulistanos. Cantando para cerca de 40 mil pessoas no estádio do Morumbi, Bruno mostrou toda sua grandiosidade com a turnê 24K Magic ao lado de sua banda Hooligans durante 1h30.
Consagrado com diversos prêmios da indústria musical -- incluindo aí 5 Grammy Awards -- o showman colocou o público pra dançar com as músicas de seu disco mais recente: 24K Magic, Finesse, Chunky, Perm, That's What I Like e Versace On The Floor.Uptown Funk encerrou a noitada no bis e deixou o público com gosto de quero mais.
No palco, Bruno mostrou que sabe dominar a plateia, seja com sua voz afinadíssima, dancinhas coreografadas com os rapazes da banda ou talento musical de sobra em um solo de guitarra. Até português ele falou, mandando uma 'cantada' no meio de uma música: "Eu quero você, gatinha". O público, claro, foi ao delírio com a brincadeira ensaiada.
Ao final de 1h30 e diversos hits radiofônicos, ficou a impressão de que havia fôlego para mais. Músicas mais antigas, como The Lazy Song, Grenade e Talking To The Moon ficaram de fora do repertório. Após uma espera de quase 6 anos, o cantor poderia matar a saudade do público brasileiro de uma forma mais completa -- celebrando os sucessos do presente e relembrando os sucessos de seus primeiros discos.
SHOW DE ABERTURA
O grupo DNCE, formado em 2015 pelo cantor Joe Jonas, o baixista Cole Whittle (grande figura no palco),a guitarrista sul-coreana JinJoo e o baterista Jack Lawless mostrou toda a versatilidade em um show animado em clima de balada por 45 minutos.
Na reta final do espetáculo, o quarteto relembrou os clássicos Wannabe, das Spice Girls, e Oops... I Did It Again, de Britney Spears, numa homenagem aos anos 1990. O maior hit da banda, Cake By The Ocean, encerrou a apresentação num esquenta divertido para Bruno Mars.
A turnê de Bruno Mars + DNCE no Brasil teve a produção da Live Nation e da Move Concerts e assessoria de impresa da Midiorama.
*Colaboração para a CARAS Digital