Intérprete do personagem Josh em 'One Tree Hill', o ator Paul Teal faleceu aos 35 anos de idade no dia 15 de novembro
O ator Paul Teal, intérprete do personagem Josh na sétima temporada da série 'One Tree Hill' (2003-2012), faleceu aos 35 anos no dia 15 de novembro. A notícia da morte do astro foi confirmada pela noiva, Emilia Torello, na segunda-feira, 18, através de uma publicação nas redes sociais.
Em meio às homenagens, Susan Tolar Walters, responsável por agenciar a carreira do ator, revelou à 'CNN' que ele lutava contra um câncer. "Seu talento extraordinário, combinado com seu espírito gentil, deixou uma marca permanente em todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. A perda que sentimos é imensurável", afirmou a profissional.
A noiva de Paul Teal também comentou sobre a doença enfrentada por ele. Em entrevista ao portal 'TMZ', Emilia Torello contou que o companheiro recebeu o diagnóstico de câncer em estágio 4 em abril deste ano. Em sua homenagem publicada nas redes sociais, ela falou brevemente a respeito da batalha em um trecho da legenda.
"Você foi levado muito cedo, em uma batalha que enfrentou corajosamente sem desistir. Embora uma parte de mim tenha morrido com você, prometo lutar para encontrar alegria na vida com a mesma intensidade que você lutou para viver cada dia. O mundo teve a sorte de ter tido até mesmo um momento com Paul Teal, e eu sou a pessoa mais sortuda dele, porque pude te chamar de meu. Eu vou te amar para sempre", declarou Torello.
Além de 'One Tree Hill', Paul Teal também atuou em outras séries de sucesso como 'The Walking Dead', 'Outer Banks', 'Deep Water', 'Good Behavior' e 'Dynasty'. Fora das telinhas, o ator ainda se destacou em peças de teatro.
Ver essa foto no Instagram
A morte repentina de Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, conhecido como apóstolo Rina, abalou os fiéis da Igreja Bola de Neve, já que ele foi o fundador deste culto evangélico. Ele faleceu aos 52 anos de idade no último domingo, 17, no interior de São Paulo. Agora, a causa da morte dele foi revelada.
De acordo com o site G1, Rina faleceu em decorrência de um acidente de moto na Rodovia Dom Pedro, em Campinas. Ele teve uma fratura na clavícula e foi levado ao Hospital das Clínicas Unicamp. Porém, o quadro dele se agravou no caminho.
O hospital comunicado que ele chegou ao local com parada cardíaca. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso e ele veio à óbito. Ele morreu antes que os médicos pudessem solicitar exames complementares sobre o acidente e a fratura.
Leia também: Filhos do fundador da Bola de Neve fazem homenagens emocionantes: 'Tão cedo'