CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Maternidade

Claudia Leitte comemora liberação para fazer exercícios menos de 20 dias após parto

Pouco mais de 15 dias após parto, Claudia Leitte inicia preparação para volta aos palcos

CARAS Digital Publicado em 06/09/2019, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte - Instagram/Reprodução
Claudia Leitte - Instagram/Reprodução

Claudia Leitte usou sua rede social na noite da última quinta-feira, 5, para comemorar um momento super importante para ela. A cantora, que deu à luz Belahá pouco mais de 15 anos, contou que já estava liberada por seu médico a voltar a fazer exercícios.

A artista, que sempre manteve a boa forma e o corpão invejável, vibrou muito com a notícia, principalmente para se preparar para sua volta ao trabalho em breve em cima dos trios.

Em seu Instagram, ela posou ao lado de seu médico e revelou a novidade para os seguidores. "Doc, Então, eu estou liberada pra fazer atividades leves, sem excessos, sem peso, certo? Pra mim já é um começo! Yay! Na Micareta Salvador, dias 26 e 27 de outubro estarei pronta pra apresentar minha nova Turnê pra vocês!".

A loira, que é casada com Márcio Pedreira, ainda fez questão de esclarecer que isso não se trata de estética e sim de condicionamento para aguentar seus shows, que costumam ser extremamente animados e longos, além de muita dança e agito.

"Ps.Vamos fingir que ninguém sabe que eu estou no paraíso com Bela e que isso já garante as melhores performances da vida, mesmo que o corpo ainda não responda 100%! Ps2. O corpo não responder 100% não significa estar bonito. Ps3. Trata-se de condicionamento mesmo! Note que eu NÃO falei em ESTÉTICA neste post. Até mesmo porque nem pensei nisso. É sobre estar pronta pra fazer o que faço mesmo...", afirmou.

A também mamãe de Davi e Rafael revelou uma ansiedade e até nervosismo para conciliar maternidade e trabalho."Ps4. Óbvio que rola um frio na barriga, mas, voltar à rotina normal é importante pra qualquer mãe...e para O BEBÊ. Assim acho eu, que tenho 3 filhos e continuo sendo uma MULHER. Ps5. Celebrar suas próprias conquistas não diminui o valor da relação com o bebê. Ps6. Conquistas pessoais = alta médica. Porque não?".

Claudinha ainda aproveitou para falar sobre a importância em manter os dois."Continuo amando o palco, a música, a dança, GRAÇAS A DEUS! Continuo tendo um emprego, uma vida, um objetivo. Percebo que meus filhos se orgulham de mim por tudo! Isso é massa! Ps8. Se o doutor disse: 'você está bem', ter um bebê não encerra nossas atividades, não aposenta nossos sonhos. Ser mãe não nos impede de fazer nada... PELO CONTRÁRIO!", finalizou.