O rapper, que se envolveu em uma briga em Washigton durante o final de semana, seguiu para um período na rehab
O rapper Chris Brown, que se envolveu em uma briga durante o final de semana em Washington, nos Estados Unidos, seguiu na noite de terça-feira, 29, para um período na reabilitação.
Na despedida, o cantor publicou uma foto em sua conta no Instagram beijando a namorada, Karrueche Tran. "Sempre e para sempre", escreveu o badboy na legenda.
O advogado do cantor, Mark Geragos, foi o responsável por encaminhá-lo para a clínica. Chris deverá passar as próximas quatro semanas internado na rehab -- ele tem um encontro marcado em um tribunal nos Estados Unidos no próximo dia 25 de novembro.
A decisão de seguir para o tratamento partiu do próprio cantor após se apresentar no tribunal na segunda-feira, 28, para falar sobre a agressão ocorrida no final de semana, quando quebrou o nariz de um homem. "Chris deseja ter foco e concentração sobre seu comportamento passado e recente para ele desenvolver sua carreira de forma saudável", disse um representante em nota.
Em seu perfil no Twitter, que tem mais de 13 milhões de seguidores, Brown deixou uma mensagem para seus fãs: "Preparando para ir onde você nunca foi. Você precisar estar disposto para ir onde você nunca esteve", escreveu.
In order to go where u have never gone u have to be willing to go where u never been!!!! #OHB! CBE!
— Chris Brown (@chrisbrown) October 29, 2013
Brown também publicou diversas imagens em sua conta no Instagram momentos antes de seguir para o tratamento na clínica, ao lado dos amigos, da namorada e cercado por seguranças.
Nesta terça-feira, 29, o ex-pugilista Mike Tyson aconselhou Brown durante uma entrevista em um programa de rádio a não bater mais nas pessoas.
Em 2009, quando ainda namorava Rihanna, Brown foi acusado de agredir a cantora. Na época, ele foi condenado a realizar trabalhos voluntários e assistir a aulas sobre violência doméstica. Neste ano, ele contou em entrevista a uma revista que Rihanna finalmente o perdoou.