CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Chico Buarque e Thaís veem show de Caetano

Na companhia de sua família e da amada, ele esfria rumores de crise na relação

CARAS Publicado em 20/08/2013, às 19h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal de cantores, juntos há cerca de quatro anos, assiste ao show de Caetano ao lado das netas dele,
Lia, de rosa, e Clara, de blusa estampada. - André Muzell/AgNews e Ricardo Nunes
O casal de cantores, juntos há cerca de quatro anos, assiste ao show de Caetano ao lado das netas dele, Lia, de rosa, e Clara, de blusa estampada. - André Muzell/AgNews e Ricardo Nunes

Adiversão em família esfriou os rumores de que a relação de Chico Buarque (69) com a cantora Thaís Gulin (32) estaria passando por uma crise. Os dois assistiram à apresentação de Caetano Veloso (71) no Rio de Janeiro juntos, trocando muitos comentários ao pé do ouvido e na companhia de Sílvia Buarque (44) e Helena (42) e das meninas Lia (10) e Clara (15), filha e netas do cantor e compositor. Presença rara em eventos, Chico abriu uma exceção para apreciar as faixas do disco Abraçaço, lançado por Caetano em 2012. Os dois grandes nomes da MPB são amigos desde os anos 1960, já lançaram um disco juntos, o álbum Chico & Caetano Juntos e Ao Vivo, em 1972, e foram parceiros em um programa na Globo, nos anos 1980.

+Thaís Gulin canta para Chico Buarque

Durante o espetáculo, Chico manteve longas conversas com Thaís, com quem se relaciona há cerca de quatro anos. Os dois costumam ser muito reservados e pouco falam do romance, mas ele já compôs em homenagem à amada a canção Essa Pequena (Meu tempo é curto, o tempo dela sobra / Meu cabelo é cinza, o dela é cor de abóbora). Os dois também gravaram Se Eu Soubesse, faixa do segundo disco dela, ôÔÔôôÔôÔ. “É uma grande artista, senão não teria feito a música para ela”, já elogiou ele, que deve montar em novembro um dos seus espetáculos mais incensados, Calabar – O Elogio da Traição, que foi escrito há 40 anos e censurado durante a ditadura militar. O artista também estaria se dedicando a escrever novo romance. Thaís prefere também não separar as questões pessoais e profissionais e diz que o envolvimento está claro em seus CDs: “Quem ouvir vai saber.”

+Com a amada Thaís Gulin, Chico Buarque prestigia show do amigo Edu Lobo

O show foi aplaudido ainda por outros famosos: a autora Glória Perez (64), a atriz Débora Bloch (50) e o casal de atores Caio Blat (33) e Maria Ribeiro (37). Todos curtiram músicas como Um Abraçaço e Funk Melódico, do último trabalho de Caetano, um sucesso de público e crítica.