Compositor aplaude com emoção performance da artista em show para divulgar segundo CD
Aplausos calorosos, olhares de aprovação, saudações carinhosas e elogios . Na noite em que Thaís Gulin (31) deu o pontapé inicial da turnê de lançamento do seu segundo CD, intitulado ôÔÔôôÔôÔ, o ídolo da MPB Chico Buarque (67) se misturou aos fãs da cantora curitibana e tietou a namorada 36 anos mais nova. “É uma grande artista. Senão, não teria feito música para ela, não estaria aqui”, disse ele, logo ao entrar no Teatro Rival, no centro carioca, acompanhado da primogênita, a atriz Silvia Buarque (42). A canção a que o compositor se refere é Se Eu Soubesse, do repertório do último disco.
Para não perder nenhum detalhe da apresentação da sua musa no palco, Chico sentou-se em uma mesa central do segundo andar com a filha, da união com Marieta Severo (64). Eles estavam com do ator Luiz Henrique Nogueira (44). Em sua performance, Thaís mostrou que tem atitude e interagiu com a plateia, pedindo que o público a acompanhasse em algumas canções. Chico não fez por menos. Sorridente, obedeceu aos comandos da estrela. Entre as músicas, além da composta por ele, estavam Água, de Kassin (36) e Ali Sim, Alice, de Tom Zé (73). Ao fim do show, Thaís agradeceu e citou o nome do amado. “Obrigada, Francisco, sei que você está aí.”
Chico e Thaís, radicada na cidade há oito anos, são vistos juntos desde abril de 2009 em passeios e jantares, mas sempre mantiveram reservas para falar do affaire. Perguntada sobre o namoro, ela limita-se a dizer que está tudo nos discos deles. “Quem ouvir vai saber”, já declarou em entrevista.O compositor é autor de Minha Pequena (“Meu tempo é curto, o tempo dela sobra/ Meu cabelo é cinza, o dela é cor de abóbora/ Temo que não dure muito a nossa novela, mas/ Eu sou tão feliz com ela”). Em junho, a irmã dele e também cantora Miúcha (73) esteve na noite de autógrafos do álbum da artista e, com o disco na mão, revelou bem-humorada a relação estreita entre elas: “Eu sou sua cunhada-propaganda.”