Vitor Leonardo publicou uma foto ao lado do cantor e de Allana nesta terça-feira, 30
Vitor Leonardo, ex empresário de Cristiano Araújo, prestou mais uma homenagem para o falecido cantor e sua namorada, Allana Moraes, nesta terça-feira, 30.
O empresário, que estava no carro juntamente com o motorista e o casal de namorados no momento do acidente fatal, falou sobre o fato de "seguir a viagem sozinho" a partir de agora.
"Até aqui viajamos juntos. Passaram vilas e cidades, cachoeiras e rios, bosques e florestas. Não faltaram os grandes obstáculos. Frequentes foram as cercas, ajudando a transpor abismos. As subidas e descidas foram realidade sempre presente. Juntos, percorremos retas, nos apoiamos nas curvas, descobrimos cidades. Chegou o momento de cada um seguir viagem sozinho. Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado. A nossa saudade e a nossa esperança de um reencontro aos que, por vários motivos, nos deixaram, seguindo outros caminhos. O nosso agradecimento àqueles que, mesmo de fora, mas sempre presentes, nos quiseram bem e nos apoiaram nos bons e nos maus momentos. Dividam conosco os méritos desta conquista, porque ela também pertence a vocês. Uma despedida é necessária antes de podermos nos encontrar outra vez. Que nossas despedidas sejam um eterno reencontro. Allana e Cristiano Araujo: amo vocês para sempre! 1 semana. Deus", escreveu Vitor em sua conta no Instagram.
Na segunda-feira, 29, o empresário já havia falado brevemente sobre a saudade que sente do cantor. "Te amo meu irmão. Estaremos sempre juntos", declarou ele em suas redes sociais.
Segundo informações dos responsáveis pela investigação do caso, Vitor Leonardo deve depor no inquérito que investiga o acidente ainda nesta semana. No domingo, 28, foi a vez do motorista, Ronaldo Miranda, ser ouvido pela polícia e contar que estava acima da velocidade máxima permitida.
Cristiano e Allana morreram no acidente na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás, na madrugada do dia 24 de junho. Eles voltavam de um show em Itumbiara, no sul do estado, por volta das 3h30.