CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / emoção

Carlinhos Brown e Lulu Santos homenageiam Mr. Catra no 'The Voice Brasil'

Técnicos relembraram a participação do funkeiro na terceira temporada do reality musical

CARAS Digital Publicado em 11/09/2018, às 08h32 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Brown e Mr. Catra - Globo/Zé Paulo Cardeal e Raquel Cunha
Carlinhos Brown e Mr. Catra - Globo/Zé Paulo Cardeal e Raquel Cunha

Nesta segunda-feira, 10, na última noite de Batalha dos Técnicos, além dos duelos entre os participantes, o The Voice Brasil também reservou um momento para homenagear Mr. Catra, que faleceu no último domingo, 9, em decorrência de um câncer no estômago.

Carlinhos Brown pediu uma salva de palmas para o cantor e disse: "Gostaria de me solidarizar com a família de Wagner Domingos Costa, nosso Mr. Catra. Todo nosso carinho para esse cara, esse gênio, para esse revolucionário homem negro e das favelas brasileiras"

O funkeiro já havia participado do reality musical da TV Globo na terceira temporada. Na época, ele fez um dueto da música Michê (Chega de Longe) ao lado de Lulu Santos.

"Tive a oportunidade de trazê-lo para nosso palco e dividir com ele um número. Mr. Catra, o seu está garantido", afirmou o cantor.

LUTO

Mr. Catra entreteve o público durante muitos anos com suas músicas animadas e batidas envolventes, mas nos últimos tempos havia anunciado que estava lutando contra um câncer gástrico.

Infelizmente, o funkeiro não conseguiu vencer a doença e faleceu na tarde do último domingo, 9, enquanto ainda estava internado no hospital.

“A informação foi dada à família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, que respeitem o momento de tristeza da família", informou a assessoria de imprensa do cantor.

Catra enfrentou um tratamento severo, no qual precisou parar de fumar e aderir a uma dieta restrita para controlar o seu quadro clínico. O artista também estava tratando um caso de pancreatite e diabetes.

Para se dedicar aos cuidados médicos, ele havia se mudado para São Paulo e fazia sessões de quimioterapia uma vez por semana.