Carica, ex-integrante do grupo Sensação falou sobre o assunto durante uma live na última segunda-feira, 07
Carica, ex-integrante e fundador do grupo Sensação, famoso nos anos 1990, falou sobre um assunto delicado na última segunda-feira, 07, durante uma live no Youtube!
O músico revelou que está lutando contra um câncer no esôfago, que já está no estágio quatro: "Bom, na verdade é difícil falar essas coisas porque a gente quer falar de alegria, a gente não quer falar de doença. E Deus está me segurando", disse.
O pagodeiro, então, falou um pouco mais sobre a doença e mostrou-se feliz por estar ao lado dos amigos: "Estou feliz de estar aqui com toda a minha força aqui para a rapaziada, estou passando aqui por uma coisa difícil, um câncer no esôfago, no estágio 4, um carcinoma de células escamosas. São palavras que a gente nunca pensou em querer saber", emendou.
Em seguida, Carica revelou quando teve o diagnóstico do câncer: "Eu descobri depois de uma festa que eu estava na casa de um amigo meu. Isso aconteceu um dia depois, eu me senti mal e me levaram para [o hospital para] saber [o motivo do mal-estar] e eu fiquei sabendo", contou.
No final do desabafo, o compositor agradeceu o carinho e apoio que está recebendo da família e amigos: "Eu só fico muito feliz demais porque quando vem algum sentimento ruim eu tento realmente me fortalecer, nesse tipo de gente, nesse tipo de coisa que me dá essa felicidade, como vocês que chegaram e falaram 'vamos fazer essa live e tal'. A minha esposa e a família dela que está comigo em qualquer situação. Tive essa felicidade de ter essas pessoas do bem em volta da minha vida. Então, [estou] muito feliz, muito obrigado por isso. É muito difícil falar essas coisas porque a gente quer falar de felicidade, quer falar de samba, então chega numa hora dessa e a gente fica muito triste."
"Esse é um momento de alegria e não de tristeza. Deus sabe de todas as coisas e precisamos valorizar as pessoas que querem estar ao nosso lado. Agradeço a todos que participaram dessa live, principalmente minha esposa e companheira que esteve comigo em todos os momentos dessa minha fase ruim e não me deixou sozinho um dia sequer. Seguirei os tratamentos com fé em Deus dia após dia que tudo será como a vontade dele", encerrou ele, emocionado.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!