O cantor, que tem seis herdeiros, contou que eles precisarão trabalhar para acumular fortuna na vida
O cantor Sting revelou que não deixará sua fortuna de £ 180 milhões (cerca de R$ 680 milhões) para seus seis filhos e que já está gastando ainda em vida o montante acumulado.
"Falei para eles que não terão muito dinheiro para gastar porque já estamos gastando", contou Sting para o Daily Mail. "Nós temos muitos compromissos. O que chega, nós gastamos, e não tem muito mais o que gastar. Eu certamente não quero deixar para eles fundos de reserva que chegam até a altura do pescoço. Eles precisam trabalhar. Todos os meus filhos sabem disso e dificilmente me pedem algo, o que eu realmente respeito e gosto", completou.
+ Veja 40 fotos raras e históricas das celebridades no mundo
"Obviamente se eles estiverem com problema eu os ajudarei, mas nunca tive que fazer isso. Eles têm essa ética de trabalho que os fazem buscar o sucesso com seus próprios méritos", contou o ganhador de 16 prêmios Grammy.
Sting é casado desde 1992 com Trudie Styler. Juntos eles têm quatro filhos: Brigitte Michael (30), Jake (29), Eliot Pauline (23) e Giacomo Luke (18). O cantor também é pai de Joseph (37) e Fuchsia Katherine (32), frutos de seu relacionamento anterior com Frances Tomelty.