CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Pai de primeira viagem, Cristiano se derrete por Pietra: "Cada segundo é mágico"

O cantor da dupla com Zé Neto conta que já aprendeu a trocar fraldas: "Só o banho que ainda tenho medo"

Kellen Rodrigues Publicado em 01/06/2017, às 10h19 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano e Pietra - Arquivo Pessoal
Cristiano e Pietra - Arquivo Pessoal

No dia 15 de maio a vida de Cristiano, da dupla com Zé Neto, mudou completamente. Com o nascimento da primeira filha, Pietra, o cantor vem descobrindo as delícias e desafios da paternidade. 

"Está sendo incrível, uma experiência que eu não imaginava ser tão maravilhosa, surgiu um amor dentro de mim que transcende", diz ele à CARAS Digital. "Tenho feito de tudo para estar por perto, mesmo que seja um único dia", conta.

A menina, fruto do casamento com Paula Vaccari, nasceu em  São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Cristiano garante que está se saindo bem nas tarefas com o bebê. "Cada segundo ao lado delas é mágico, poder trocar fraldas, fazer dormir, arrotar (risos), é muito gratificante para mim. Só o banho que ainda tenho medo de dar sozinho", confessa. 

Ele e Paula escolheram Zé Neto e a mulher, Natalia Toscano, como padrinhos da filha. O casal também está prestes a receber seu primeiro bebê - o menino, que se chamará José Filho, nasce em julho. "Não é segredo para ninguém que eu e Zé somos melhores amigos, e ele é uma das pessoas mais presentes na minha vida", explica Cristiano.

O maior desafio até agora tem sido driblar a saudade de casa em dias de show, já que a dupla sertaneja tem agenda por todo o Brasil. "A saudade é imensa, de cortar o coração, mas o que me conforta é saber que estou trabalhando por um sonho e por um futuro cada dia melhor para elas", avalia ele, que encontrou um jeito de amenizar a falta da criança. "Nunca fui muito fã de produtos com cheiro de bebê, depois que a Pietra nasceu tenho vontade de sentir o cheiro de bebê em tudo para matar a saudade", entrega. "Quero ser um pai o mais presente possível, o meu sonho é ter minha filha apaixonada por mim".