Cantor se apresentará com Red Hot Chili Peppers na final da Liga de Futebol Americano dos Estados Unidos, o Super Bowl. 'Não estou com medo', disse
Bruno Mars não se intimidou com a missão de cantar no intervalo na final do Super Bowl, a Liga de Futebol Americano dos Estados Unidos, um dos eventos de maior audiência da TV americana. Em entrevista coletiva, o cantor anunciou que se sente honrado e que seu show não terá acrobacias ou algo do tipo.
+ Bruno Mars vai se apresentar no intervalo do Super Bowl
"Espero fazer as pessoas dançarem e sorrirem. Se você for em um dos meus show verá que somos só eu e a banda no palco. Nós temos as nossas músicas e os nossos instrumentos e espero que seja o suficiente", disse Bruno, eleito o artista do ano pela revista Billboard e vencedor do Grammy 2014 de melhor álbum pop com Unorthodox Jukebox.
Bruno falou ainda que não sente a pressão do evento. "Eu não tenho medo", declarou. Para ele, o maior desafio será o frio. "É como se o microfone se transformasse em um picolé", brincou. "Nós estamos usando aquecedores em tudo", contou.
A banda Red Hot Chili Peppers fará participação no show de Mars no intervalo da partida entre Denver Broncos e Seattle Seahawks. A apresentação será realizada no dia 2 de fevereiro de 2014 no MetLife Stadium em Rutheford, New Jersey. Beyoncé e Madonna são alguns dos nomes que já se apresentaram no evento.