Britney Spears vai ter equipe médica especial em Las Vegas e terá que ficar sempre com o pai por perto
Britney Spears fez O tão esperado anúncio da turnê especial em Las Vegas, que começa em dezembro. Então, a imprensa internacional foi atrás dos detalhes do contrato da cantora com a produtora Casear’s Entertainment, que irá cuidar dos shows da princesa do pop, e algumas curiosidades chamaram a atenção.
De acordo com Perez Hilton, Britney será aparada por uma equipe médica especial em Las Vegas. Até mesmo o psiquiatra da cantora, que vive em Los Angeles, já foi avisado que ele terá que ficar de plantão caso Britney precise de uma consulta de emergência.
+ Britney Spears defende loucuras de Miley Cyrus e anuncia shows em Las Vegas
Além disso, Jamie Spears, pai de Britney, terá que estar sempre por perto. Uma cláusula no contrato deixa claro que, caso ele deixe de ser o tutor dela, a produtora pode cancelar a turnê.
A cantora está sob a guarda do pai desde 2007, quando se envolveu em diversas polêmicas (como dirigir alcoolizada, brigar com paparazzi e se divorciar do dançarino Kevin Federline). Por conta da tutela, Britney não pode tomar nenhuma decisão sem a aprovação dele ou de algum juiz em temas mais complicados. Para assinar o contrato com a produtora, por exemplo, ela precisou da autorização da juíza Reva Coetz, em Los Angeles, que cuida do seu caso.
+ Britney Spears atinge o primeiro lugar em 35 países com a nova música, Work Bitch
De acordo com a lei americana, ela não pode nem mesmo escolher um médico sem a aprovação do pai dela.
A custódia de Britney não tem uma data certa para acabar. Basicamente, enquanto a juíza e o pai dela acharem que ela precisa de ajuda, ela continuará obedecendo ordens. Segundo a revista Forbes, a cantora seria bipolar e por isso os responsáveis ainda temem que ela tenha uma nova crise.