Fato teria acontecido durante funeral de Aretha Franklin
Ariana Grande foi uma das artistas que homenageou Aretha Franklin em seu funeral. A cerimônia aconteceu na sexta-feira, 31.
Apesar do momento fúnebre e da filmagem ao vivo para a internet, os fãs da cantora apontaram um acontecimento inapropriado da parte do bispo que realizou o evento.
Charles H. Ellis III foi acusado de apalpar os seios da artista após a apresentação da mesma. Quando ela subiu no palanque, o homem passou um braço pelo seu ombro e apoiou a mão na altura dos seios, o que causou revolta nos fãs. "Ariana Grande foi agredida sexualmente em um FUNERAL, assim, isso é brincadeira? Uma mulher não pode nem ir para um funeral sem as pessoas tocando em seus seios ou olhando para sua bunda? Ah, esse mundo está uma bagunça. Respeitem a Ariana e todas as mulheres da Terra!", escreveu uma seguidora no Twitter.
Contra as acusações de que o assédio teria ocorrido devido ao tamanho do vestido da cantora, houve mais revolta. "É horrível como uma mulher pode literalmente ser apalpada na TV e as pessoas ainda farão de tudo para culpá-la. O tamanho do vestido não dá direito a tocarem nela assim. Isso parte meu coração", desabafou uma fã.
Então, o bispo se pronunciou ao The Guardian. Ele se desculpou com a artista e com todos os fãs, e pediu perdão. "Nunca seria minha intenção tocar os seios de mulher nenhuma. Eu não sei, acho que eu coloquei os braços em volta dela. Talvez eu tenha passado do limite. Talvez tenha sido amigável demais ou familiar demais, mas novamente, me desculpo", declarou.
Veja o vídeo do momento clicando aqui.