CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Beyoncé teria sido expulsa de pirâmides do Egito

O arqueólogo Zahi Hawass, chamado de 'Indiana Jones do Egito', ficou furioso com o atraso da diva e por ela não permitir fotos. Ele se recusou a guiar a cantora em um tour pelas pirâmides

CARAS Online Publicado em 26/11/2013, às 11h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé - Getty Images
Beyoncé - Getty Images

Ninguém deixa o arqueólogo Zahi Hawass esperando. Nem mesmo Beyoncé. Conhecido como o 'Indiana Jones do Egito', ele seria o guia da cantora em visita às pirâmides, mas ficou furioso com o atraso da estrela e se desentendeu com ela.

Em entrevista ao jornal The Independent, Zahi Hawass contou que Beyoncé chegou com horas de atraso à expedição organizada especialmente para ela e não justificou a demora, o que ele considerou uma falta de respeito. "Ela disse que viria em três horas, mas ela veio tarde. Eu disse: Você tem que dizer 'sinto muito, estou atrasada'. Mas ela não abriu a boca!", contou.

O arqueólogo e administrador do complexo de pirâmides, conhecido por seu gênio forte, ficou ainda mais irritado por Beyoncé tentar manter o controle sobre ele. "Eu trouxe um fotógrafo e ela também tinha um fotógrafo e um guarda. Quando meu fotógrafo começou a fazer fotos, ela disse: 'Não, pare! Eu sou a que diz sim ou não, não você!. "Eu disse: 'Nesse caso, como você quase bateu no meu fotógrafo e não é educada - fora! Eu não lhe dou o privilégio de estar na minha expedição! Eu disse 'Beyoncé foi estúpida' e a deixei!".