CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Beyoncé bate recorde com venda de novo álbum no iTunes

Novo álbum de Beyoncé conquista quase 900 mil cópias vendidas na internet. Saiba como ela conseguiu manter o sigilo sobre o novo trabalho

Caras Online Publicado em 16/12/2013, às 17h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé - Getty Images
Beyoncé - Getty Images

A cantora Beyoncé conquistou um novo recorde em sua carreira. A estrela atingiu a marca do álbum mais rapidamente vendido no iTunes. De acordo com o site Just Jared, a mãe de Blue Ivy já teria ultrapassado as 828.773 cópias apenas nos três primeiros dias de vendas na internet. Apenas no dia do lançamento, na última sexta-feira, 13, o álbum teria conquistado as 617.213 cópias, sendo o dia de estreia mais lucrativo da carreira solo de Beyoncé, informou a publicação. Além disso, o disco liderou as paradas de sucesso de 104 países.

Beyoncé surpreendeu a todos ao lançar o álbum - com direito a 14 músicas e 17 vídeos - em total sigilo e sem fazer divulgação durante uma madrugada. E a questão que surgiu entre a imprensa, os fãs e pessoas do mercado musical foi: como ela conseguiu? A versão online da revista US Weekly declarou que a artista contou com uma equipe pequena e que estava disposta a manter o segredo pelo tempo que fosse necessário.

“Beyoncé decidiu há vários meses que iria lançar o álbum desta forma, mas ela não tinha escolhido a data até muito recentemente. Somente agora ela achou que era o momento, na sexta-feira, 13. Ela discutiu o assunto diversas vezes com Jay Z e sua equipe. Só Beyoncé poderia ter feito isso! Todos concordaram em não falar nenhuma palavra ou o plano estaria arruinado. Uma pessoa que vazasse qualquer coisa, teria destruído tudo. Ela queria reinventar a forma como ouvimos os álbuns... As pessoas envolvidas sabiam que poderiam ter que mentir um pouco para que nada fosse revelado. Valeu a pena”, contou um informante.