Após ser preso no Rio de Janeiro, Belo é o pagodeiro mais ouvido nas rádios brasileiras
Belo segue fazendo sucesso mesmo após sua prisão.
Segundo o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o músico está em primeiro lugar nas paradas de pagode das rádios brasileiras.
O portal Connectmix, que monitora rádios e televisões do país confirmou a colocação do marido deGracyanne Barbosa. Atrás dele aparecemThiaguinhoe Mumuzinho na segunda a terceira posições.
PRISÃO
O artista está sendo investigado por um show, proibidos devido à pandemia, que realizou no Complexo da Maré, zona Norte da cidade carioca.
Durante um bate-papo com Leo, Belo falou sobre o colégio em que se apresentou e confessou que, muitas vezes, não sabe o local que irá se apresentar. "Eu tenho um escritório que cuida do meu departamento jurídico. Muitas vezes eu nem sei pra onde eu vou. O escritório faz toda a logística para que eu faça o meu show. Dentro desse escritório a minha função é a arte", e continuou: "Se eu fiz alguma coisa errada nessa coisa da aglomeração eu peço desculpas". O artista garantiu que está no limite e precisa trabalhar para sustentar sua família e toda a sua equipe. "Estamos no limite, as pessoas que trabalham comigo, estamos no limite. Quando a gente sai pros shows é porque a gente precisa. Eu só sei fazer isso, a minha vida é essa, eu só sei cantar. Agora cantar é crime?"