CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Associação de padeiros se irrita com música de Kanye West e divulga carta para o rapper

Após reclamar em música, Kanye West recebeu um carta da Associação de Padeiros da França pedindo para ele ter mais paciência quando pedir um croissant em Paris

CARAS Online Publicado em 30/08/2013, às 13h25 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West - GettyImages
Kanye West - GettyImages

Por esta Kanye West não esperava. A Associação de Padeiros da França ficou irritada com um verso da música I am a God – na qual o rapper diz: “Estou em um restaurante francês/ Ande logo com meus malditos croissants” – e decidiu escrever uma carta aberta ao artista pedindo para ele ser mais paciente.

+ Divulgada primeira foto de North West, filha de Kanye West e Kim Kardashian

A carta, no mínimo curiosa, é uma defesa do trabalho dos padeiros franceses que afirmam que um croissant é uma arte e deve ser respeitada como tal. Parece que levaram a música de Kanye a sério demais...

Confira os principais trechos da carta:

“Parabéns pelo nascimento de sua filha, Nord! Este é um momento verdadeiramente próspero para você – e por isso é com grande tristeza que nós devemos apresentar uma reclamação formal à música I am a God, do seu novo álbum, Yeezus”.

“Considerando que você, um homem de importância, janta em restaurantes e padarias exclusivas durante suas viagens a Paris, não seria possível que o atraso do seu ‘maldito’ croissant, foi motivado por um serviço ruim.”

“E foi com grande alegria que você pediu um croissant – não crepe ou brioches – porque apenas croissants podem orgulhosamente ter a excelente mistura de massa folhada com um suculento recheio. O croissant é digno – não um vulgar pedaço de torrada que simplesmente precisou ser bronzeada”.

“O croissant nasce de um cuidado e um trabalho artesanal. Padeiros devem colocar a camada de massa cuidadosamente, pintar com perfeição a manteiga, e então enrolar e folhar este tremendo embrião de croissant com a precisão de um mestre de origami japonês”.

“Este processos, como você pode ver, leva tempo. E nós imploramos a paciência de todos aqueles que pedem um croissant. Você talvez conheça a famosa expressão francesa ‘Um ótimo croissant vale esperar uma vida’”.

Ouça I Am a God: