Cantora arrecadou fundos e apoiou as vítimas do atentado que aconteceu na cidade inglesa em 22 de maio e que matou 22 pessoas
Ariana Grande agora é oficialmente uma cidadã honoraria de Manchester. O conselho da cidade inglesa declarou nesta quarta-feira, 12, que decidiu nomeá-la após seu trabalho e dedicação com as vítimas do atentado que aconteceu em Manchester durante um show seu, no último dia 22 de maio.
+Após explosão em show, Ariana Grande suspende turnê e fala sobre atentado
O líder do conselho, Richard Leese, revelou por que eles decidiram dar o título para a cantora norte-americana.
“Seria muito compreensível se Ariana não quisesse pisar seus pés em Manchester nunca mais em sua vida. Porém, ao contrário, ela decidiu não se apresentar em outro local antes de fazer um show em nossa cidade novamente. Além disso, ela arrecadou fundos para as vítimas do atentado com sua performance no show beneficente que realizou aqui e trouxe paz e conforto para seus fãs. Por esse motivo, declaramos que Ariana é a primeira cidadã honorária da cidade de Manchester”.
O atentado terrorista na Manchester Arena vitimou 22 pessoas. Foi um ataque suicida comandado pelo grupo terrorista Estado Islâmico.