Homenagem teria sido feita logo após o evento 'One Love', que arrecadou mais de US$ 12 milhões para a cruz vermelha do Reino Unido
Ariana Grande arranjou mais uma forma de homenagear os 22 fãs que morreram no dia 22 de maio, quando uma bomba explodiu em seu show na cidade de Manchester. A cantora e os funcionários de sua equipe tatuaram uma abelha, que é o símbolo da cidade.
Neste domingo, 4, Ariana comandou o show beneficente One Love Manchester, que contou com participações de vários artistas - entre eles, Justin Bieber, Katy Perry e Miley Cyrus. O show arrecadou mais de US$ 12 milhões para a cruz vermelha do Reino Unido e tornou-se o evento mais assistido na Inglaterra neste ano.
A tatuagem, segundo o The Sun, teria sido feita logo após o show. A abelha virou o símbolo da classe trabalhadora de Manchester durante a Revolução Industrial.
Ariana Grande and her crew reportedly got worker bee tattoos to remember Manchester victims ???? #OneLoveManchesterhttps://t.co/vaNLfJCHEZpic.twitter.com/8VlbadHVX5
— INSIDER (@thisisinsider) June 6, 2017